Central de Interfones MP-2T

Ideal para Condomínios com o seguinte perfil:


1) Em condomínios com até 5.000 apartamentos e

2) Com ou sem funcionários (porteiros) na recepção.



COMO FUNCIONA?

Ao discar no painel externo (na rua) ou no ramal da recepção o número da residência, por exemplo, 202, a central MP-2T disca para o primeiro número de telefone, celular ou fixo, cadastrado na agenda dessa residência.

A central chama 5 vezes no primeiro telefone, se não atender, chama no segundo telefone cadastrado;

Cada residência pode ter até 4 (quatro) números de celulares ou telefones fixos cadastrados na central;

Para atender as chamadas os interfones não têm necessidade de aplicativo no celular ou internet.

ACIONAMENTO DE FECHADURAS:


Pode acionar até 2 (duas) fechaduras de forma independente e de 3 (três) maneiras diferentes.

a) Botões instalados na recepção,

b) Chaves eletrônicas Tags e

c) Pelos celulares ou telefones fixos.

SEGURANÇA MÁXIMA NOS PORTÕES



Controle de intertravamento dos portões (Eclusa ou gaiola).

Se o condomínio tem dois portões em paralelo, o portão interno só abrirá se o portão da rua (externo) estiver corretamente fechado.

FACILIDADE DE USO

Funciona com qualquer modelo de telefone do morador, inclusive telefone fixo;

Não consome dados do plano de telefonia dos moradores.

FUNÇÕES ESPACIAIS:


Função Call-back
Mas, para o que serve? quando o condômino que falar com a recepção (portaria) do prédio, ele liga de seu aparelho para o número da portaria, a central desliga e lhe retorna a ligação. 

  • Assim, quem faz a ligação não tem custos.

Identificação de caixa postal:
Ao cadastrar na agenda de contatos do seu celular o número da central de interfones, permite identificar uma ligação da central para você e elimina a possibilidade de refeição das ligações por span.



Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato