Central de Interfones MP-1T

A comunicação entre a portaria (recepção) e as unidades de apartamentos não  usa fios.

No lugar do painel externo (rua) pode ser instalado um telefones para uso do porteiro (recepcioniasta) do condomínio. 



Mas como funciona?

O interfone coletivo pode ser conectado a um telefone convencional ou a um painel externo (DTMF).

Quando for discado o número referente ao apartamento, a central de interfone via celular realizará a ligação para os números de celulares cadastrados.

O interfone sem fio não tem necessidade de aplicativo no celular, internet ou cabeamento.


  • Permite cadastrar até 5 mil residências. 
  • Cada residência é relacionada a até 4 (quatro) números de celular ou telefone fixo; 
  • Chama 5 vezes no primeiro telefone, se não atender, chama no segundo telefone cadastrado;
  • Identificação de caixa postal;
  • Fidelização de operadora nas chamadas DDD (celular);
  • Função Call-back;
  • Restrição e identificação de chamadas recebidas;
  • Configuração via telefone ou pela plataforma web;
  • Limitação do tempo de chamada;
  • Tecnologia GSM e 3G.
  • Interfone sem fio, sem precisar de celular smartphone, nem instalar aplicativo ou possuir internet.


Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato