Ideal para Condomínios com o seguinte perfil:
1) Com até 5.000 apartamentos
2) Com ou sem funcionários (porteiros) na recepção.
3) Que já têm uma central de interfones digital cabeada.
4) Com muitas áreas de serviço como elevadores, salão de festas, play, etc.
A CENTRAL VIA CELULAR e CABEADA TRABALHADO JUNTAS.
O que isto significa?
Que o condomínio pode ter os dois sistemas funcionando juntos. O sistema de interfones cabeado e o via celular.
Onde vai tocar primeiro?
A ordem pode ser programada, para chama primeiro os interfones, chama primeiro no celular ou nos dois juntos.
COMO FUNCIONA?
Quando se discar no painel externo (na rua) ou no ramal da recepção o número da residência, por exemplo, 202, a central MP- TR disca para o primeiro número de telefone, celular ou fixo, cadastrado na agenda dessa residência e o interfone cabeado.
A central chama 5 vezes no primeiro telefone, se não atender, chama no segundo telefone cadastrado;
Cada residência pode ter até 4 (quatro) números de celulares ou telefones fixos cadastrados na central mais o interfone cabeado.
Para atender as chamadas os celulares não têm necessidade de aplicativo ou internet.
ACIONAMENTO DE FECHADURAS:
Pode acionar até 2 (duas) fechaduras de forma independente e de 3 (três) maneiras diferentes.
a) Botões instalados na recepção,
b) Chaves eletrônicas Tags
c) Pelos celulares ou telefones fixos.
SEGURANÇA MÁXIMA NOS PORTÕES
Controle de intertravamento dos portões (Eclusa ou gaiola).
Se o condomínio tem dois portões em paralelo, o portão interno só abrirá se o portão da rua (externo) estiver corretamente fechado.
FACILIDADE DE USO
Funciona com qualquer modelo de telefone do morador, inclusive telefone fixo;
Não consome dados do plano de telefonia dos moradores.
FUNÇÕES ESPACIAIS:
Função Call-back
Mas, para o que serve? Quando o condômino que falar com a recepção (portaria) do prédio, ele liga de seu aparelho para o número da portaria, a central desliga e lhe retorna a ligação.
Ao cadastrar na agenda de contatos do seu celular o número da central de interfones, permite identificar uma ligação da central para você e elimina a possibilidade de refeição das ligações por spam.
Mas, para o que serve? Quando o condômino que falar com a recepção (portaria) do prédio, ele liga de seu aparelho para o número da portaria, a central desliga e lhe retorna a ligação.
- Assim, quem faz a ligação não tem custos.
Ao cadastrar na agenda de contatos do seu celular o número da central de interfones, permite identificar uma ligação da central para você e elimina a possibilidade de refeição das ligações por spam.